Top
a

DELIO ANDRADE

  /  Délio Andrade   /  A Deputada Distrital Telma Rufino (Pros) trabalha para criação da Região Administrativa de Arniqueira

A Deputada Distrital Telma Rufino (Pros) trabalha para criação da Região Administrativa de Arniqueira

A criação da Região Administrativa de Arniqueira tem sido acompanhada de perto pela deputada distrital Telma Rufino.

Na última quinta-feita (7), a parlamentar participou de uma conversa com o governador Ibaneis Rocha para tratar o tema.

“Considerando que essa RA seria criada sob uma Ação Civil Pública, ainda vigente no Setor, que impede qualquer tipo de edificação, obra ou implantação de infraestrutura. Deixei claro à equipe de Governo que é necessário buscarmos o Ministério Publico no sentido de rompermos os obstáculos impostos pela ACP e, assim, executarmos todas as demandas necessárias na cidade, principalmente a implantação da rede de captação pluvial, rede de esgoto, o retorno da CEB e CAESB, além da melhoria nas vias de acesso”.

Participaram da reunião o secretário das Cidades, Gustavo Aires, o Consultor Jurídico do Governo, Daniel Corrêa, a secretária executiva da SEDUH, Giselle Moll, a Coordenadora da SEDUH, Litz Mary, o Secretário de Governo para assuntos legislativos, Renato Andrade e o Gerente de Arniqueira, André Luis.

Na tarde desta segunda-feira (11), a deputada Telma Rufino voltou a ser recebida pela equipe jurídica do governo para discutir o assunto.