Top
a

DELIO ANDRADE

  /  Brasil   /  A esquerda joga para o “barco” afundar

A esquerda joga para o “barco” afundar

O movimento anti-Moro

“Entidades do movimento negro estão lançando um manifesto contra o pacote anticrime de Sergio Moro”, diz a Folha de S. Paulo.

“Três ex-ministros da Justiça endossaram a iniciativa: Tarso Genro, Eugênio Aragão e José Eduardo Cardozo”.

Todos eles negros e antipetistas, claro. (piada né)

Deputados de PT e PSB vão a Barroso para discutir privatizações

Deputados do PT e PSB se reúnem hoje com Luís Roberto Barroso para discutir o julgamento de amanhã no Supremo que pode dificultar as privatizações.

Na semana passada, o PT pediu para participar do julgamento, se unindo a PC do B e CUT para exigir licitação e lei específica aprovada no Congresso para venda das estatais ou seus ativos.

“O PT irá votar contra o projeto global”

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, disse que governadores ainda não procuraram a bancada para tratar da possível retirada de estados e municípios da reforma da Previdência.

O deputado acrescentou:

“Mas o PT não vai alterar a sua posição, o PT irá votar contra o projeto global.”

PSDB e DEM dependem do fracasso de Bolsonaro

“O destino do PSDB e do DEM está diretamente vinculado ao futuro do bolsonarismo e ao sucesso ou fracasso do governo Jair Bolsonaro”, diz Eliane Cantanhêde.

“Se o Congresso aprovar a reforma da Previdência, se a meta do governo for mantida, se a reforma tiver o impacto esperado na economia, se isso significar a volta dos empregos… Se, se e se, Bolsonaro pode ser um sucesso e PSDB e DEM vão continuar ‘ensanduichados’ entre a esquerda, à frente o PT, e a direita, com o poder na mão.”

 

Post a Comment